, ,
Boa noiteeee!! acho que bateu aquela saudade de blogar kkk enfim saiu a combinação de look usando a mesma saia ! queria tanto fazer um post desse tipo,mas não achava tempo.
fiz uma composição de look com a mesma saia, vestindo peça de cada loja, acho super legal quando usam a criatividade e da super certo, ainda mas quando mistura tons que ficam incrivel, na duvida só pesquisar tabelas de cores 😃 (obs: não entendo, so do basico do basicooo, mas adoro pesquisar sobre, posso está errada? pode, claro e normal ! porém e errando que se aprende. 😃 enfim...
1° combina bastante com barzinho, ou festa noturna 2° ao contrario do primeiro, como shopping, almoço em familia ou amigos até mesmo sair com seu boy, um ar bem romântica 3° eu já vejo como look de dia, até mesmo passeio ao parque ou shopping, uma combinação que levaria na viagem a praia por ser fresquinho.
o 1° look daria para trocar cropped por um reto sem botões, ai vai de cada um.
para complementar tudo usei a minha pose da loja Fox poses&Tattoo , e a tatuagem Mermaid BOM com três tonalidade. Mas me diz , qual dos três looks usariam? 🤔


[FOX POSES&TATTOO] TATTOO MERMAID BOM click here

[FOX POSES&TATTOO]FRIEND GIRL #2 click here